Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já se acostumaram com a aceleração do TSi ?
23/03/2016, 13:49
Resposta: #4
RE: Já se acostumaram com a aceleração do TSi ?
(23/03/2016 11:05)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Parece brincadeira, mas até hoje me surpreendo as vezes com a aceleração do meu Move up! MPI e olha que é iMotion, kkkk

Principalmente quando utilizo bastante tempo na gasolina e coloco etanol, é notável a aceleração mais vigorosa.

Mas é um misto de sensações também, as vezes eu também esperava mais desempenho, outras como disse, fico surpreso... Sem contar que já tenho o carro a 1 ano e 8 meses, tempo suficiente para saber como o carro reage em cada situação.

Até mais.

Parece brincadeira mesmo, o meu é MPI tb e as vezes me surpreendo, depois q instalei o touch booster então nossa, parece outro carro.
Sinto um pouco de falta de motor quando coloco 5pessoas e malas e pego uma subida.... mais qual carro não sente ne ?
O que me encomoda MAIS é o excesso de vibração q esse motor causa quando o carro esta pesado, não tem jeito, nem milagre pra isso, ouvi dizer q no TSI trabalharam bem essa característica, tenho curiosidade de saber o comportamento do TSI carregado com carga máxima, vou levar a familia pro teste drive SorrisãoSorrisãoSorrisão

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Já se acostumaram com a aceleração do TSi ? - thi_comh - 23/03/2016 13:49

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes