|
Move UP Imotion 4P prata egito - Pão
|
|
26/03/2016, 17:11
|
|||
|
|||
|
Move UP Imotion 4P prata egito - Pão
Foto da viatura no dia de retirada da loja. O carro foi batizado de Pão desde o momento que meu filho viu a placa... Já rodei uns 300km com ele estou aprendendo a usar o câmbio imotion, mas já estou conseguindo trocas suaves e sem tranco na maioria das vezes. Comprei com o pacote Move completo (PA06) e ainda pedi pra instalar o módulo de subida dos vidros e vidro elétrico traseiro. Ainda falta instalar a pelÃcula, calha de chuva e o friso... Pontos positivos do carro: Bonito e elegante; extremamente fácil de manobrar, cabe em qualquer vaga; motor valente para um 1.0; confortável; o sistema save praticamente duplica o porta malas para o supermercado do dia-a-dia e cabe muito mais coisas que o meu ex-corsa hatch; econômico; o rádio de fábrica me atende perfeitamente e ainda dá suporte ao comando de voz do meu telefone. Pontos negativos: o computador de bordo poderia ser mais generoso; o manual do carro as vezes se perde nas referências das figuras e no excesso de termos traduzidos ao pé da letra; o tempo de troca de marcha as vezes é muito longo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Move UP Imotion 4P prata egito - Pão - Jeadilson - 26/03/2016 17:11
RE: Move UP Imotion 4P prata egito - Pão - edsonmassao - 26/03/2016, 17:56
RE: Move UP Imotion 4P prata egito - Pão - Jeadilson - 27/03/2016, 09:12
RE: Move UP Imotion 4P prata egito - Pão - Carlos Ipatinga - 28/03/2016, 23:32
RE: Move UP Imotion 4P prata egito - Pão - Jeadilson - 05/04/2016, 11:29
|