Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já se acostumaram com a aceleração do TSi ?
29/03/2016, 22:48
Resposta: #14
RE: Já se acostumaram com a aceleração do TSi ?
(29/03/2016 19:24)marcinho Escreveu:  Meu Move TSI ja esta com 9 mil kms, eu viajo bastante com o carro, sempre com 4 pessoas, ar ligado e porta malas lotado até o teto, . Óbvio q vc sente que o carro está mais pesado, mas o carrinho leva sem NENHUMA dificuldade. Vc só vai precisar reduzir as vezes para 4ª/3ª por conta do cambio longo, coisa q tbm preciso as vezes quando estou sózinho.
Mas é maldade colocar um 5º passageiro no up... Nao adanta, é carro para 4, no maximo se forem 3 crianças atrás. Ainda mais eu que sou alto e nao dou muito espaço para quem está atrás de mim.

Discordo... 14kml é uma marca bem impressionante para um carro na cidade, e o tsi é bem espertinho, msm dirigindo passando as marchas a 2 mil rpm para os outros carros parece q vc esta "correndo". O meu faz cerca de 15 na cidade (medido na bomba), e nenhum dos meus outros carros antigos fazia 15 na estrada, quissá na cidade.

Concordo Carlos o up tsi e um carro e tanto na cidade gasta quase o mesmo que uma moto e anda muito bem quanto a potência e natural nos acostumar e achar normal mas quando alguem que nao conhece senta no banco do carona o cara fala que porra de carro e esse e ai vc rir e pensa fiz a melhor escolha da minha vida depois de torcer pro atlético Mineiro
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Já se acostumaram com a aceleração do TSi ? - Vitor LSR - 29/03/2016 22:48

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes