|
Pneus VW Up!
|
|
30/03/2016, 08:19
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Meu High UP! veio com pneus Bridgestone 185 60 R15. É um ótimo pneu, mas o Ãndice de desgaste é baixo Treadwear 200, tração B, temperatura A. Não entendi como um pneu que se desgasta rápido pode ter sido considerado como tração B
Pneu para 25 mil km se andar acelerando forte e freando bruscamente e 35 mil km se dirigir devagar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

