|
Câmbio i Motion
|
|
31/03/2016, 10:22
(Resposta editada pela última vez em: 31/03/2016 10:26 por cotocs.)
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio i Motion
Saudações Quito,
já vi esse problema de não segurar a 5ª marcha nos ups i-motion, pode ser um problema mecânico. Segundo um amigo de classe, que trabalha na rede autorizada, quando isso acontece eles trocam a engrenagem + o sincronizador da quinta marcha. abs! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

