|
RuÃdo no Painel Central
|
|
06/04/2016, 15:07
|
|||
|
|||
RE: RuÃdo no Painel Central
(06/04/2016 14:12)jordan7bass Escreveu: Camarada, estou com o mesmo problema, meu carro tem 1 ano e 3 meses, porém tenho medo de levar na concessionária para verificação do barulho nos vidros, visto que na grande maioria a mão de obra das concessionárias são muito cagadas, e ta arriscado tirarem o forro da porta para tirarem o barulho do vidro e não montarem direito, ficar solta, etc Além do tempo que irei ficar sem carro, pois qualquer bobeira que seja pra verificar defeitos de fabricação é com agendamento, e o carro provavelmente terá de ficar na CSS por 1 ou mais dias, e ficar sem carro é dose. Meu UP está com 10.750km. A cada vez que tenho de recorrer à assistência da Volkswagen (os três carros que tive até o momento foram VW) mais tenho a impressão de que eles conhecem o carro menos do que eu. Já estou pesquisando na internet como fazer sozinho esses pequenos reparos. A minha conclusão é um absurdo, eu sei, mas o nosso dia a dia é tão corrido e o atendimento deles é tão burocrático e despreparado que não vejo outra saÃda. No Brasil, infelizmente, o pós-venda de virtualmente tudo que é vendido (entre produtos e serviços) é concebido para o cliente decidir utilizá-lo como última opção. Sobre os seus pontos: 1. Já procurou ver se o defletor do seu escapamento não está frouxo? Tem tópico aqui no fórum com relatos de vários usuários sobre este item especificamente, e a solução é bastante simples. 2. Pesquisou no manual se este procedimento não está correto? Caso contrário, pode ser algo relacionado aos circuitos elétricos. 3. Não sei opinar. Sobre o barulho após desligar o carro também não sei opinar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-