|
Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica.
|
|
12/07/2014, 23:31
|
|||
|
|||
|
Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica.
Olá! Comprei um Move Up branco. Veio com preparação para som mas sem alto falantes. No ato da compra foi me oferecido entre outras coisas o kit de auto falantes originais por R$ 350,00 já instalado. Resolvi pesquisar e comprar depois. Descobri que o preço sugerido deste kit, no site da VW é em torno de R$ 200,00. E que em outras concessionárias aqui em PE era em torno de R$ 400,00. Considerando que os alto falantes não têm nada em especial que justifiquem o custo (cone de papelão com aro de borracha, carcaça toda de plástico, imã pequeno, sem tweeter), resolvi pesquisar mercado paralelo. Me deparei com 2 problemas pra resolver: um aro para distanciar o alto falante comum do interior da porta (no original é de aproximadamente 25mm) e o conector original para evitar corte do fio já instalado (motivo de perda de garantia de 3 anos de toda parte elétrica). Depois de um pouco de pesquisa, resolvi que seria mais fácil instalar o kit original e sem esperar, consegui comprar com um desconto maior no setor de peças da oficina em vez do setor de acessórios do show room. E está é a minha dica pra quem pretende comprar este kit. Use o código (na foto) e faça um orçamento no setor de peças da oficina. Depois de montar eu atualizo aqui a minha impressão sobre os alto falantes. Abraço!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-