|
Move Up! TSI (prata) + Ups
|
|
07/04/2016, 13:43
(Resposta editada pela última vez em: 07/04/2016 13:44 por leoporfir.)
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI (prata) + Ups
(07/04/2016 08:13)edsonmassao Escreveu: Opa, belas fotos Leonardo! Bem interessantes as modificações pretendidas, você tem idéia dos valores de alinhamento que vai usar? Acho que pelo fato de eu estar com so pneus Duraplus e ser meio insensÃvel, não consegui notar ainda se valores de alinhamento diferentes poderiam ajudar... Fala, Edson! Obrigado! =D Então, essa semana vou perguntar na concessionária sobre os valores originais, para ver se meus dados estão certos ou não - e assim ter um parâmetro mais sólido. Mas enfim, os dados originais que tenho são 1,55 de convergência - que planejo passar para 0,75 - e 0,18 de câmber - que ainda decido entre 1 grau e 1,5 graus negativos. Eu também estou usando os Duraplus (por enquanto). Eles realmente não são bons e nem indicados para o que quero hahahah Nessa "receita", acho que não terei ganhos expressivos em performance, mas creio que o comportamento dinâmico dele vai melhorar um pouco - e esse é o objetivo principal agora. Outro motivo pra eu não ter mudado os pneus (depois da falta de grana) é que: já que os Duraplus são mais comunicativos, fica mais simples e didático de perceber as mudanças no setup de suspensão. Quando eu perceber que cheguei a um resultado bacana, basta substituir os pneus por uns melhores. Isso mesmo, algumas fotos são lá na Mauá! =D Abraço! (07/04/2016 09:55)mfire Escreveu: Otimas fotos, gêmeo do meu tsi, que ainda não consegui fotografar decentemente... Obrigado, mfire! Bacana! Já deu um tapa no visual pelo menos hahaha Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo, SP