|
Move Up! TSI (prata) + Ups
|
|
10/04/2016, 17:44
(Resposta editada pela última vez em: 10/04/2016 17:48 por leoporfir.)
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI (prata) + Ups
(10/04/2016 12:27)erlon Escreveu: Tala 7.5 realmente complica no UP. Erlon, Eu tinha dois possÃveis setups em mente, e são exatamente o que você está usando e quer usar, inclusive nas medidas! Meu medo com 17 era justamente de ficar muito baixo o perfil (embora eu tenha optado por 45), e consequentemente prejudicar o conforto e raspar e amassar com facilidade as rodas. Embora achasse 17" muito mais bonitas para a proporção do Up!, eu já havia praticamente me decidido em usar aro 15. Mas espera um pouco que eu já atualizo o tópico com umas fotos e um relato da surpresa que tive hoje hahaha (10/04/2016 17:08)edsonmassao Escreveu: Achei muito bonito o desenho dessas rodas, mas pelas fotos parece que pede um espaçadorzinho de 5 a 10mm. Mas aà penso que o conjunto roda+pneu maior já aumentou 3,4kg em cada ponta, colocando um espaçador será outro peso a mais...sei lá, é algo a se pensar Edson, Quanto ao peso, eu realmente fico preocupado. Gosto de tirar peso em tudo o que é possÃvel, e isso me chateou um pouco hahaha Três quilos a mais não chega a ser um absurdo (é quase o peso das rodas de ferro R14+pneus), mas mesmo assim fiquei com um pé atrás, pois é um peso importante. Quanto ao resto, já estou preparando as fotos pra atualizar. Tive uma surpresa muito agradável, logo logo atualizo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo, SP