|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
12/04/2016, 18:15
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(12/04/2016 09:55)RCasteller Escreveu: Opa, tudo bem. Enfim, eu levei o carro mais uma vez até a css onde fizeram vários testes e, segundo eles, o carro não tem nada de errado. Porém continua acontecendo. Além de tudo ele está com um barulho no painel (região dos pés do carona) quando acelero o carro, como se tivesse um metal ou cabo batendo. Enfim, este carro me decepcionou bastante. Amigo, sobre o barulho no assoalho, verifique se não é a manta térmica do escapamento. Já teve relatos aqui dessa manta encostando e vibrando quando acelera. Sobre a partida, pertinente o que Maraccini relatou Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

