|
Move Up Tsi Branco
|
|
14/04/2016, 16:59
|
|||
|
|||
RE: Move Up Tsi Branco
(14/04/2016 16:26)olavocarrano Escreveu: Fiz com o Kiko Plotagens mas não gostei do teto pois não é bem black piano, queria um realmente blackpiano.... entrei em contato com a Adesipar e eles fazer também, 250,00 e garantem ser black piano. A frete fiz o sorriso do parachoque em fibra de carbono e ficou muito bonito pessoalmente. os meus parachoques dianteiro e traseiro (blackpiano) também fiz com o Kiko. Achei que ficou bom em fibra de carbono também. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Move Up Tsi Branco - olavocarrano - 24/03/2016, 18:54
RE: Move Up Tsi Branco - derico - 24/03/2016, 19:09
RE: Move Up Tsi Branco - olavocarrano - 24/03/2016, 19:15
RE: Move Up Tsi Branco - take-black - 24/03/2016, 20:58
RE: Move Up Tsi Branco - Carlos Ipatinga - 24/03/2016, 22:07
RE: Move Up Tsi Branco - edsonmassao - 25/03/2016, 17:43
RE: Move Up Tsi Branco - olavocarrano - 26/03/2016, 19:03
RE: Move Up Tsi Branco - Bcrespi - 27/03/2016, 12:34
RE: Move Up Tsi Branco - Gabriel Martinez Andreola - 13/04/2016, 22:59
RE: Move Up Tsi Branco - olavocarrano - 14/04/2016, 16:26
RE: Move Up Tsi Branco - Gabriel Martinez Andreola - 14/04/2016 16:59
RE: Move Up Tsi Branco - MarceloSpeedTsi - 25/04/2016, 23:12
RE: Move Up Tsi Branco - Beto_TSI - 04/06/2016, 11:47
RE: Move Up Tsi Branco - Bcrespi - 04/06/2016, 13:29
RE: Move Up Tsi Branco - Felipe Rossi Teixeira - 15/06/2016, 09:24
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba - PR

