|
O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
|
|
19/04/2016, 11:46
(Resposta editada pela última vez em: 19/04/2016 11:53 por Paulinho.)
|
|||
|
|||
|
RE: O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui
Gosto do carro em geral, mas faço as seguintes restrições:
1) banco traseiro inteiriço, o que não permite, por exemplo, levar 3 pessoas e uma bagagem grande; 2) a tampa do porta-mala tem fechadura elétrica, mas ainda assim obriga o usuário a levantá-la manualmente; 3) o painel não tem a opção da qulometragem parcial, para facilitar o controle do consumo de combustÃvel por km rodado; 4) a abertura manual da tampa do tanque de gasolina; 5) a impossibilidade de rebater os espelhos retrovisores laterais ao estacionar o carro. Companheiros: Parece que a Volkswagen do Brasil não tem interesse em fidelizar o consumidor do Up! Vejam vocês. Em 2014, comprei um Move Up! depois de configurá-lo no site da VWB, incluindo, entre os opcionais, o Maps & More. Agora, pensava em trocar o meu carro por um Move Up! TSI, mas não sei se vou fazer isso. Fiz a configuração no site e constatei ser impossÃvel montar um Move Up! TSI com o Maps & More. Resta a opção de trocar o meu carro por um Up! das versões mais caras. Mas isso também não é incentivado pela VWB, porque se pedir a preparação para o Maps & More serei obrigado a comprar um novo Maps & More. Ou seja, não posso ter um Move Up! com esse equipamento nem transferir o equipamento que já tenho ( e que custou caro) para um High Up!, Red Up!, White Up!, Black Up!, Cross Up! ou Speed Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui | ls1la | 128 | 227.513 |
31/10/2023 12:11 Última Resposta: André Pinheiro |
|
| O que vc mais gostou no Up! ?- Liste aqui | ls1la | 21 | 30.776 |
09/02/2016 20:22 Última Resposta: Ryk62 |
|
| Envio de MPs aqui no Fórum. | crushnvd | 2 | 6.257 |
09/11/2015 18:04 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário