|
Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
|
|
19/04/2016, 16:04
(Resposta editada pela última vez em: 19/04/2016 16:26 por Massa.)
|
|||
|
|||
|
RE: Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
Ao meu ver, os pontos positivos mais importante que achei no Mobi:
-Banco traseiro ser bipartido. Não sei se isso acaba tirando um pouco a segurança dos bancos traseiros, mas em termos de espaço interno isso ajuda MUITO. Ainda mais se tratando de carros bem compactos. -Interessante o tipo de conectividade no carro que dispensa quaisquer outros aparelhos ou centrais multimidia, exceto o seu smartphone. Mas não que isso seja um fator primordial na compra, longe disso. Mas em termos do conjunto mecânico e segurança, que são os Ãtens mais importantes, o Up! ainda é bem superior. É esperar pra ver como o novo motor 3 cilindros da Fiat vai se comportar e também as notas de segurança. Visualmente não ficou horrÃvel, mas os faróis e lanternas excessivamente grandes ficaram desproporcionais. Talvez seja proposital para transmitir um ''ar de robustez'' ao modelo. Ao contrário do Up! que tem um design mais harmonioso e minimalista, o que não quer dizer que é simples. Como dizem no design, menos é mais. Mas a maioria do brasileiro gosta de visual mais rebuscado e chamativo. Os preços como sempre nesse paÃs são um tapa na cara. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

