|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
22/04/2016, 17:26
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(22/04/2016 13:15)RCasteller Escreveu: Então pessoal, duas semanas atrás deixei o carro na CSS para ver o barulho do painel e a questão da ignição. Fizeram todos os testes novamente e segundo eles o carro não tem nada errado. Quanto ao barulho me informaram que eram fios soltos. Logo que sai da CSS o barulho voltou e mais intenso, além do rádio que bugou o Bluetooth e não estava mais conectando celular e do ar condicionado que resolveu desligar sozinho e fazer muito barulho. Nesta última quarta-feira deixei ele novamente na CSS pra resolverem os problemas e hoje vou pegá-lo. De qualquer forma me decepcionei muito tanto com o carro quanto com o trabalho da CSS. Até o final do ano fico com ele, mas em 2017 vou trocar por outro de outra marca. O foda é que já sai da Ford por conta de pós venda e serviços assim, dá até receio que isso se repita. Enfim, me parece que a preocupação das marcas é só vender e o que vem depois eles não estão nem aí. Você não teve sorte com o carro, mas o problema vai ser resolvido, basta continuar insistindo na CSS. O meu está com 6 meses e não tem problema nenhum, nada, estou super feliz com o carro! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais