Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autorizadas Vw Brasília
25/04/2016, 16:18 (Resposta editada pela última vez em: 25/04/2016 16:22 por Joinha.)
Resposta: #6
RE: Autorizadas Vw Brasília
(25/04/2016 15:11)Raphael_TSI Escreveu:  O meu tem esse ruído do vidro e agora ta rangendo as portas. Tem o do assobio no vidros quando estão abertos no vento, mas conversando com o técnico ele me confirmou o que eu previa: problema de projeto. Parece que o Fox apresenta a mesma cagada.

Fiz só a revisão básica mesmo: filtro de óleo e comb, 3,5L de óleo sintético, anel do carter. Acho que deram uma mudada nos preços. R$ 298,00 já com os "descontos". Ai pedi para fazerem o rodízio dos pneus. Amanha dps buscar o carro posto o resultado.
O técnico que me atendeu, Jailton, é bem prestativo.

Abraço!
Esse assobio realmente incomoda e é uma pena a VW ter errado feio nesse sentido. Eles cobraram esse rodízio? Qual óleo foi utilizado?

(25/04/2016 15:32)doutorsan Escreveu:  Fiz minha ultima revisão de 20.000 km na V12 da asa norte. Gostei muito do atendimento, além de ter um desconto de 10% sobre o valor tabelado da revisão. Nesta última revisão relatei que um sensor do estacionamento estava mal encaixado. Então desmontaram todo o para-choque traseiro e colaram o sensor na garantia. Fizeram um trabalho bem feito. Outro fator que gostei foi o fato de terem utilizado o óleo da Pentosin (made in Germany), que, pelo o que ouvi dizer, é um dos melhores.
Doutorsan, você pegou o carro no mesmo dia? Você só precisou agendar por telefone mesmo? Parece que o pessoal da V12 é bem caprichoso, precisamos de pessoas assim para cuidarem dos nossos carrinhos. Esse óleo parece ser o melhor mesmo, é o que o manual recomenda? E mais uma dúvida, o motor deve ser amaciando nos primeiros 1000 ou 1500km? Tinha visto no manual, mas não achei depois rsrsrs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Autorizadas Vw Brasília - Joinha - 25/04/2016, 07:58
RE: Autorizadas Vw Brasília - Joinha - 25/04/2016 16:18

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vídeo Prévia BubbleGun Treffen 7 - Brasília DF ArthurLM1 2 7.525 20/10/2015 11:42
Última Resposta: ArthurLM1
  vídeo - Best Drive - Brasília doutorsan 4 10.268 19/10/2015 09:53
Última Resposta: ArthurLM1

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes