|
Autorizadas Vw BrasÃlia
|
|
25/04/2016, 16:18
(Resposta editada pela última vez em: 25/04/2016 16:22 por Joinha.)
|
|||
|
|||
RE: Autorizadas Vw BrasÃlia
(25/04/2016 15:11)Raphael_TSI Escreveu: O meu tem esse ruÃdo do vidro e agora ta rangendo as portas. Tem o do assobio no vidros quando estão abertos no vento, mas conversando com o técnico ele me confirmou o que eu previa: problema de projeto. Parece que o Fox apresenta a mesma cagada.Esse assobio realmente incomoda e é uma pena a VW ter errado feio nesse sentido. Eles cobraram esse rodÃzio? Qual óleo foi utilizado? (25/04/2016 15:32)doutorsan Escreveu: Fiz minha ultima revisão de 20.000 km na V12 da asa norte. Gostei muito do atendimento, além de ter um desconto de 10% sobre o valor tabelado da revisão. Nesta última revisão relatei que um sensor do estacionamento estava mal encaixado. Então desmontaram todo o para-choque traseiro e colaram o sensor na garantia. Fizeram um trabalho bem feito. Outro fator que gostei foi o fato de terem utilizado o óleo da Pentosin (made in Germany), que, pelo o que ouvi dizer, é um dos melhores.Doutorsan, você pegou o carro no mesmo dia? Você só precisou agendar por telefone mesmo? Parece que o pessoal da V12 é bem caprichoso, precisamos de pessoas assim para cuidarem dos nossos carrinhos. Esse óleo parece ser o melhor mesmo, é o que o manual recomenda? E mais uma dúvida, o motor deve ser amaciando nos primeiros 1000 ou 1500km? Tinha visto no manual, mas não achei depois rsrsrs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| VÃdeo Prévia BubbleGun Treffen 7 - BrasÃlia DF | ArthurLM1 | 2 | 7.525 |
20/10/2015 11:42 Última Resposta: ArthurLM1 |
|
| vÃdeo - Best Drive - BrasÃlia | doutorsan | 4 | 10.268 |
19/10/2015 09:53 Última Resposta: ArthurLM1 |
|