|
Barulho nos freios
|
|
25/04/2016, 21:40
(Resposta editada pela última vez em: 25/04/2016 21:41 por maraccini.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(16/04/2016 23:15)angeloqs Escreveu: Tenho um up! Take e desde os 7000 km (apareceu o seguinte problema nos freios: Um ruÃdo agudo ao frear e após tirar o pé do pedal do freio o barulho persiste, como se fossem duas peças se atritando, em velocidades mais baixas o ruÃdo é mais perceptÃvel e em velocidades mais altas (acima de 70 km/h), não se escuta tanto. Porém, como ando dentro da cidade de Fortaleza - CE, geralmente escuto o barulho e outras pessoas na via escutam também, já que andamos abaixo de 60km/h em média. Parece que estou dirigindo uma carroça, porém comprei o carro em janeiro de 2015, hoje tem 7950 km rodados. Só uso pra passeio e nada mais, por isso a km é tão baixa. Já procurei a concessionária Nacional VeÃculos quatro vezes pra resolver o problema e a informação é que se trata de sujeira. Minhas dúvidas: 1) roda mais perto da calçada onde há acumulo de sujeira ! 2) resolvido 3) ou sujeira esta entre as pastilhas e o disco e mesmo a pinça recuando as pastilhas estas ainda raspam, ou sujeira esta dificultando o retorno do pistão das pinças !! 4) sujeira esta aderida ao material das pastilhas limpeza simples não sai somente com desmonte e com escova de aço por exemplo ou lixando-as. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

