|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
19/07/2014, 13:07
(Resposta editada pela última vez em: 19/07/2014 13:15 por Cadu5000.)
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(19/07/2014 10:52)Wellingtoncsouza Escreveu: Depois de 44 dias, finalmente o meu foi faturado ontem, agora falta só o transporte mesmo que segundo o vendedor demora no maaaaaaaáximo 1 semana... Vamos aguardar.... Assim que pegar eu posto fotos Maravilha!!! O pior é que a Volkswagen já aumentou o preço do carro e opcionais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

