|
Como passar fios da bateria para dentro do TSI?
|
|
04/05/2016, 09:39
|
|||
|
|||
|
Como passar fios da bateria para dentro do TSI?
Olá galera, estou tentando passar o fio positivo do módulo de vidros para a bateria, mas nao estou conseguindo encontrar um espaço para passar por dentro do carro para o capô.
Ví em um tutorial aqui no fórum (se nao me engano da fita de led) que no up aspirado existe um buraco no canto esquerdo embaixo do capo, mas no TSI não existe tal buraco. Depois, vi no topico de como instalar modulo de vidro que existe uma "tetinha" por onde pode-se passar fios para o interior do carro, mas na tetinha que achei nao da pra passar fio algum... Alguém sabe por onde seria possivel passar fios entre a bateria e o interior do carro? Ou se ja existe alguma saida de polo positivo dentro do carro? Grato! Segue foto da tetinha que imagino que seja a mencionada no tópico do módulo de vidro
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Como passar fios da bateria para dentro do TSI? - medley - 04/05/2016 09:39
RE: Como passar fios da bateria para dentro do TSI? - Leovza - 04/05/2016, 10:57
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

