|
Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos)
|
|
05/05/2016, 15:35
|
|||
|
|||
|
RE: Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos)
O meu apresentou esse problema por volta do 7kkms, quando comprei passava marcha até com pensamento mas depois dessa quilometragem comecei a passar vergonha no engarrafamento e até no sinal quando a primeira não entra, arranha e as RPMs vão lá pra 4mil tenho que esperar alguns segundos até baixar pra forçar a marcha a entrar, na revisão de 10k relatei mas me pediram 48 horas pra verificar na css e não pude deixar então vou levar assim que puder porque além de poder estragar alguma coisa é uma situação muito chata quando a marcha não entra.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

