|
A cor do Óleo muda com o tempo ??
|
|
05/05/2016, 22:02
(Resposta editada pela última vez em: 05/05/2016 22:11 por Caio80.)
|
|||
|
|||
|
A cor do Óleo muda com o tempo ??
Ola amigos, sei que a cor do óleo escurece com o tempo, mais ela muda de cor (verde para amarelo) ??
Cheguei nessa dúvida depois de desconfiar da troca de óleo realizada em uma das revisões, pois fui checar o óleo soh um tempo depois (algo como 1 semana) e percebi que a cor era amarelo-alaranjado, desse tipo: http://2.bp.blogspot.com/-EaP2-kmQhAk/Ua...384649.jpg. Sei que essa cor é normal para boa parte dos óleos, mas como meu carro é um UP TSI, o óleo recomendado é o VW 508 88 - 5W40 da Castrol, que por sua vez é Verde, mas até onde eu sei, como o óleo naturalmente escurece com o tempo, de verde para preto não tem como passar pelo amarelo, então eu estou na dúvida, será que o óleo colocado foi o correto ?? Se alguém que tenha colocado esse óleo verde da Castrol, puder fazer um teste e me informar, eu também ficaria agradecido, um simples teste com a vareta de nível de óleo do motor, ja da pra ver a cor. O consultor da concessionária jura que o óleo colocado foi o correto, mostrei pra ele a cor do óleo e segundo ele isso é normal (estranho como eles usam isso pra tudo, capaz de eu chegar com o carro sem pneus, motor e voltante e eles falarem q é normal). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-