Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
07/05/2016, 20:53 (Resposta editada pela última vez em: 07/05/2016 21:18 por lourotsi.)
Resposta: #26
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195
(28/01/2016 12:18)Heitorgomes Escreveu:  Cara, maravilhoso seu UP. O meu chega amanhã e moro na mesma região de SP que você. Estou pensando em já fazer a mesma coisa com as rodas.
Inclusive, reconheci o aeroclube do campo de marte na foto. Você mora em Santana?

Fala meu caro ! Perdão pela demora... finalmente tenho novidade pra colocar aqui ! kkkk

Sou da ZN, Santana, Lauzane... Tucuruvi... vivo nessa região ! Temos um grupo do Whatsapp pra galera da ZN ! Se quiser eu te coloco lá pra compartilharmos ideias !!

(28/01/2016 14:28)Marcus Donarumma Escreveu:  Onde conseguiu a bandeira da Alemanha ? Veio nele ?

Opa beleza Marcus ??

Comprei em uma loja de emblemas de Carro na Av. Duque de Caxias, no centrão de SP... porém é possível encontrar no AliExpress também esse badge !

Abraços

Fala galera ! Belessssma ??

Depois de alguns meses sem postar nada... voltei pra compartilhar as últimas novidades do bólido !

Agora ele não está mais com o verniz vitral. Removi com removedor Acrilex (próprio pra remover o verniz) e deixei apenas as lâmpadas Xtreme Vision da Philips trabalharem limpas. O resultado foi incrível, não havia visto antes essas lâmpadas trabalhando na cor branca... Ela realmente é uma super branca, ainda puxado pro tom quente (a Crystal vision puxa mais o azulado) mas o alcance realmente faz jus ao que promete.

[Imagem: ED74SEu.jpg]

Hoje o carro está com 9.300km, rodando no alcool e apenas com Filtro inbox da marca InFlow... resultado satisfatório, ronco fica um pouco mais encorpado em alta e o consumo realmente melhora algo em torno de 10% (Está fazendo 8,5km/L no alcool apenas na cidade, com ar ligado 70% do tempo e trajetos curtos.)

Tive uma "baixa" de óleo aos 8.000km, completei com o Castrol Magnatec 5w-40 recomendado pelo manual. Entretanto, na revisão trocaram pelo Elaion. Entendo que a Volks trabalha com ambos, esperava que fosse o Magnatec a ser utilizado pelos aditivos compostos... mas enfim, foda-se, tá bom. Informei a CSS do óleo baixo e me pediram pra retornar com 1.000km rodados após a revisao. Já rodou 400 e não apresentou nenhuma baixa ou mudança de coloração, estou tirando fotos da vareta com o carro frio de 3 em 3 dias e tá tudo igual... Creio que a baixa de óleo fora causada pelo amaciamento mesmo... Até porque eu andei indo pra Bandeirantes e dei uns paus no motor umas três vezes (O carrinho deu 217km/h no digital, pelo amor de deus ! É o capiroto !)

Aquele barulho insuportável de sempre da manta calórica do defletor de escapamento que todo mundo tem problema: Reapertada na revisão, zero barulho. tudo ok.

Recentemente fiz algumas modificações estéticas e vou compartilhar com vocês:

Troca das capas do retrovisor para cor preta, original VAG. Quem consegue isso é o Pablo dos intakes do grupo do Whatsapp. Interessados só avisar que eu passo o contato.

Pintura do emblema VW dianteiro em preto brilhante, utilizando Colorgin esmalte sintético. Se um dia quiser vender, compro o original ou vendo assim mesmo ! Ficou bom pra ******* na minha opinião.

[Imagem: SZNsSjS.jpg]

Envelopei a saia traseira novamente e a "boca" do para-choque dianteira (Sim, tomei coragem e fiz por conta) usando PlastiDip. Porém, com receio da fragilidade do PlastiDip e a necessidade de excessivas demãos pro mesmo ficar "firme" e a falta de brilho, compensei o envelopamento spray usando um Verniz Mettalik da Colorgin Incolor... o resultado foi melhor que o esperado. Realmente deu certo, deu efeito de brilho e o envelopamento tá passando confiança. Creio que durará muito mais que um envelopamento convencional, tendo em vista que esse para-choque sofre na estrada com pedrinhas etc etc...

Também coloquei película fumê na parte branca da lanterna traseira, buscando um ar de "esportividade" sem foder a biela... (eu acho)

Preparando pra receber o envelopamento spray:
[Imagem: kNffDCs.jpg]

Após receber algumas demãos do envelopamento e a primeira do verniz
[Imagem: Oyb36Wy.jpg]

Verniz utilizado
[Imagem: TD7FFC3.jpg]

Resultado(reparem que ficou alguns escorridos. Foi cabacisse minha, priemira vez que pintei algo com spray e em alguns pontos eu apliquei demais... mas tá bom, quase não dá pra ver kkkkk)
[Imagem: brWsq80.jpg]

Troquei as lâmpadas do pingo por LED laranja
Resultado final, hoje o carro tá assim(sujo também):
[Imagem: OCYU8L8.jpg]
[Imagem: KTTkIS4.jpg]
[Imagem: oNpfb2E.jpg]

Espero que gostem. Ainda esse mês receberá molas JJ pra largar a mão de ser um jipinho metido a besta.

Abraços !!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Move TSI branco + Rodas aro 15 + Pneus 195 - lourotsi - 07/05/2016 20:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Up Take Branco 2016 - Stu stuhamm 24 42.600 13/07/2026 22:15
Última Resposta: FrankJScott
  How in the direction of Monitor Argentina vs. Honduras upon Tv set, Dwell Move Hendrixjers 0 141 30/06/2026 05:41
Última Resposta: Hendrixjers
  Painel Up Move Ticooxs 12 22.202 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.985 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.892 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.751 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 79.497 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 97.496 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.816 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 33.403 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes