Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cross Up! TSI Branco - SBC - rafaelmatsuda
08/05/2016, 23:05 (Resposta editada pela última vez em: 08/05/2016 23:12 por rafaelmatsuda.)
Resposta: #28
RE: Cross Up! TSI Branco - SBC - rafaelmatsuda
(25/04/2016 23:01)MarceloSpeedTsi Escreveu:  Rafael, ótimo seus comentários. Eu comprei um UP SPEED TSI, vou pegar no sábado. Estou sem grana pra nada, mas muito afim de proteger a pintura. Me ofereceram uma proteção melhor que espelhamento, com garantia de 3 anos, importada, por $ 900,00. Achei muito caro. Ví que vc tem experiência, o que eu não tenho. Vc me aconselha a tentar fazer eu mesmo uma proteção com essa cera Meguiars?? Ou é melhor eu pagar mesmo? Tb me ofereceram o espelhamento 3M por $ 450,00, o que tb achei caro.

(25/04/2016 23:31)MarceloSpeedTsi Escreveu:  Rafael, li que vc instalou o piggy back. Tinha lido o relato de alguém aqui que tb instalou o pedal euro booster. Gostaria de saber se é confiável, se não prejudica o motor e como fica a garantia? E o pedal euro booster, vc conhece? Vou pegar meu Speed no sábado, kkk, muito ancioso!!! Abç

Marcelo, parabéns pela compra!! Tenho certeza que ficará muito feliz com o speed Alegre

Sobre a proteção da pintura, eu já tive carro com proteção, também conhecida como vitrificação, mas tem que ser feira por uma mão de obras muito especializada, senão fica uma porcaria. Realmente é muito bom e custa muito também, no meu up eu não fiz esse tratamento, prefiro tratar eu mesmo com a cera em casa, a cada três meses passo a clay bar no carro todo e depois dou uma mão de cera nxt da meguiars. Aí vai muito do seu bolso e disposição, pois da um baita trabalho, kkkkk, tem que gostar.

Sobre o piggy back, to gostando bastante! O pedal é meu próximo investimento, vou colocar o Sprint booster com base de troca no que já tenho aqui em casa (do meu antigo carro). O pedal não da diferença em potência, apenas adianta a curva do torque e tira o delay da aceleração, ou seja, vc pisa de leve e é como se tivesse pisando mais fundo.

Questão de garantia o piggy back é plug n play, na hora da revisão é só arrancar e já era, mas duvido que a CSS olhe motor do carro nas primeiras revisões, o máximo colocar o novo óleo na hora da troca.

Abraçao!!

(26/04/2016 11:11)Thiago Bayszar Escreveu:  Pô, Rafael!
Moramos bem perto, cara! Passo nessa rua em que você tirou as fotos quase todos os dias!
Bem bacana seu carro!
O meu é um Move Up! Azul Night! Um dia nos "trombamos" por aí!

Abraço!


Hahaha, bom saber Thiago, moro nessa rua! Qualquer hora nós trombamos por aí!

Parabéns pelo azul night, era uma cor que achei animal quando vi na css, mas não tinha pronta entrega..

Abraços!!!

(03/05/2016 16:23)Fabricio Santos Escreveu:  Beleza Rafael?
acabei de ver seu UP! E também retirei o meu, igual ao seu, em 15/4 (Cross UP TSi branco).
(Estou em BH)
O que você está achando do Piggy back? Valeu o investimento? (quanto pagou?)

Fala Fabricio,

O piggy back vale a pena sim, o carro fica bem mais forte e torcudo. Quando ao investimento, achei bem salgado, 3500 reais na Nascar chip. Mas se tiver disposição e quer ter o carro mais forte, vale a pena sim!

Abraços!!!

(05/05/2016 12:07)Yoshi85 Escreveu:  Rafael, qual o consumo médio que você está fazendo com seu carro? Rodando na gasolina ou álcool?
E como ficou o carro com o DTE? Aquela saida a menos de 20km/h de segunda marcha de lombada ficou melhor?

Yoshi, eu já rodei na podium, comum e agora estou no etanol.

Fiz 13,2 na cidade com podium
11,5 na cidade com comum
E hoje medi e fiz 9,5 no etanol

Vou ser bem sincero, achei o carro mais econômico depois que coloquei o dte, ele bebeu mais na primeira semana (quando andei pisando forte nele,hehehe), mas agora andando normal, respeitando o pc de bordo to bastante satisfeito com o resultado.

Sobre a passada da lombada, melhorou sim! No plano da pra passar de segunda, não igual um carro 1.6 ou similar, mas não fica morto igual antes. Algo que percebi é que há trechos aqui na cidade que eu subia de segunda e quando colocava a terceira ele já dava aquela murchada, agora ele sobe tranquilo de terceira!


Abraços!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Cross Up! TSI Branco - SBC - rafaelmatsuda - rafaelmatsuda - 08/05/2016 23:05

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.935 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.500 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Cross UP! TSI 2018 Igor Fabbri Maiolino 0 5.008 17/08/2021 08:20
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.425 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.988 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.435 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Cross UP TSI - 16/17 - prata Marcelo Glauco Henrique 0 4.525 30/12/2019 10:05
Última Resposta: Marcelo Glauco Henrique
  Cross Up! 2019 - Cinza - Primeiros Mods Skywalker Cross 4 9.034 07/07/2019 14:25
Última Resposta: Skywalker Cross
  Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas Cazé Master 27 50.840 01/05/2019 09:58
Última Resposta: Jota_R2

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes