|
PNEUS 14 MELHOR OU RODA 15?
|
|
10/05/2016, 19:27
(Resposta editada pela última vez em: 10/05/2016 19:33 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: PNEUS 14 MELHOR OU RODA 15?
(26/04/2016 00:44)Andrewgss Escreveu: Quem colocou o Michelin XM2 achou o carro mais macio em asfalto ruins, remendos e buracos? O meu está com o duraplus, calibro 30 pra deixar legal, mas mesmo assim acho muito duros e passam toda a pancada pro carro! Quero aproveitar minhas rodas 14, mas quero saber se o rodar fica mais macio, está me incomodando demais essa dureza do up! AbsQue carro você tinha antes? Dá uma boa ideia da sua percepção. Up! É o carro mais macio da VW porém ele é um carro leve e curto, é normal ele ser mais arisco em solavancos e imperfeições, tem que entender essa diferença, uma coisa é o carro pular em um remendo de pista, um afundado da pista que aà é inteiramente feito pelo trabalho da suspensão e rigidez da carroceria, dos buracos, remendos de buraco, aquele solavanco quando você passa no remendo da ponte na estrada, aquela pancada rápida que você ouve a suspensão tomando uma pancada, essa um pneu diferente pode ajudar porém a 1ª pode esquecer, só modificando a suspensão. Uso 185/65 XM2 e não tenho o que reclamar, agora 185/60 já acho inadequado pela diferença de diâmetro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-