|
UP TSI x Golf TSi
|
|
11/05/2016, 17:19
|
|||
|
|||
|
RE: UP TSI x Golf TSi
Não confundam um golf andando "bem" com o pé no fundo, é bem diferente, ainda mais em alta velocidade que o golf tem mais potência e melhor aerodinâmica ou pista sinuosas que ele tem excelente equilibrio e aderência, agora pé embaixo deixando trabalhar as 7 marchas no Sport ou tocando bem o manual de 6, bye bye.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Dúvida - Golf Sportline 1.6 2010, troco por UP Tsi??? | andrekarssa | 17 | 31.700 |
20/11/2015 23:10 Última Resposta: rlrenz |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

