|
Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
|
|
14/05/2016, 01:29
|
|||
|
|||
|
RE: Mobi, o anti-up! da Fiat, é revelado em fotos; lançamento será em 18 de abril
Olha, nesta semana eu vi o Mobi ao vivo.
Não achei o carrinho feio. Pelo contrário: é bem simpático. O padrão de qualidade melhorou significativamente se comparado a Uno e Palio. Não vi rebarbas aparentes e nada mal-encaixado no interior. Os "gaps" da carroceria são bem regulares e as portas tem bom alinhamento. Porém, observei alguns deslizes: - O caninho de água do bico ejetor do lavador do vidro traseiro fica exposto no interior do carro. Bem feio; - O espaço interno atrás é BEM inferior ao do Up!. Tenho 1,71m e, com o banco regulado para mim, fica no limite do conforto para alguém que se sentar atrás. Se o motorista tiver 1,75m ou mais, até as crianças reclamarão do aperto; - O porta-malas é PÍFIO. Muito pequeno mesmo. Àquela "cargo box" mais atrapalha do que ajuda; - Os assentos dos bancos dianteiros são curtos e apoiam mal as pernas. Suponho que isso seja bem incômodo em viagens longas; - O câmbio é macio, mas deve bastante em precisão nos engates. Não andei no carro (pretendo fazê-lo assim que estiver disponível para test-drive), mas não espero algo muito diferente do Uno, já que o powertrain é o mesmo... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT