Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui
21/05/2016, 12:12
Resposta: #67
RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui
(20/05/2016 12:09)rdgil Escreveu:  O meu veio da terceira revisão sexta passada.. 14.400km


Algum sinal de a embreagem querer incomodar? já li que os i-motion gastam mais a embreagem que cambio manual e que 50mil km é normal ter que trocar
Olá amigo rdgil.

Pra mim tudo funciona como se estivesse retirado o carro ontem da concessionária, nunca acendeu nem sequer a luz de anomalia.

Pelo VCDS o desgaste da embreagem (índice de degradação) mostrado se encontra em aproximadamente 2400... Não sei o quanto isto representa de desgaste, pois nos iMotion eletrohidráulicos o índice vai de 4000 a 8000 (4000-embreagem nova e 8000-embreagem no final de vida útil). Se alguém tivesse a informação de quanto a quanto se mede este desgaste no iMotion eletromecânico (up!) saberíamos como está a embreagem. O que posso dizer e que as marchas nunca arranharam, não patina nos aclives, tudo ótimo até agora.

Vale salientar que meu carro é bem "estradeiro", entre 70%~80% do uso se dão em rodovia.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Qual o Up! com maior Kilometragem do VW Up! Clube? - Liste aqui - eduardo.jalaim - 21/05/2016 12:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  kilometragem na compra de zero? HugoSantos 62 109.234 04/06/2026 09:46
Última Resposta: FrankJScott
  Qual o up tsi mais completo já lançado? Jumpher 9 10.544 28/05/2026 01:45
Última Resposta: FrankJScott
  Qual devo comprar: MPI ou TSI? (2018+) Lukkas 1 4.704 15/02/2023 12:54
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Qual é o o nome dessa peça? gugastuart 0 4.892 27/03/2021 20:41
Última Resposta: gugastuart
  O que vc não gostou no Up! ? Liste aqui ls1la 87 136.155 29/01/2020 08:54
Última Resposta: paulohn
  Adesivos do VW Up Clube do Brasil Admin 5 28.840 18/01/2019 12:07
Última Resposta: VictorGarcia
  Cross Up!tsi X New Fiesta SE 1.6 X Fox Highline 1.6 16. Qual a melhor opção de usado? Ljfish 4 8.006 22/11/2018 21:26
Última Resposta: Ljfish
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 47.226 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
Informação Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? derico 6 13.069 05/09/2018 15:57
Última Resposta: rodrigons
  Qual comprar, 2018 ou 2016? luizbrunetto 11 20.042 31/03/2018 15:13
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes