|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
28/05/2016, 21:36
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(17/05/2016 09:55)reynaldoneto Escreveu: Referente ao barulho: "3° Barulho que aparentemente vem do painel, como se tivesse algo solto dentro do painel (um interruptor, alguma outra peça), segundo a volks era a tal da Bieleta, porém as duas foram trocadas (garantia), suspensão esta tudo 100% mas o barulho ainda ocorre, já fui na concessionária mais de 5x (tenho que ir em uma de outra cidade, segundo eles a garantia é só na outra cidade) e nada de resolver, o barulho ocorre no lado do motorista." Onde fica essa tampa do coxim do up? Quero vê como ta o do meu. Qt ao barulho da manta metálica, cada dia que passa fica pior. Lembro de um antigo celta ao passar em uma lombada a manta raspou e ficou fazendo barulho. Aà fui no mecânico pra substituir e ao vê o valor de mais de 100,00 reais da peça nova eu mandei tirar a velha barulhenta e rodei foi tempo sem manta nenhuma e sem problema nenhum tb. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

