|
Barulho nos freios
|
|
29/05/2016, 13:08
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Fala pessoal,
Tenho um move up tsi com 1300km rodados e tambem, percebi um barulho ao freiar o carro, principalmente em baixas velocidades. Acredito que seja a qualidade do conjunto (disco+pastilha). Vou levar na CSS para ver. Notei que os discos oxidam muito fácil, lavei o carro por 2x e já ficaram com manchas estilo "ferrugem". Que depois saem com a utilização. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

