Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
high UP - TSI / Maringá-PR
01/06/2016, 10:06 (Resposta editada pela última vez em: 01/06/2016 10:08 por kayovt.)
Resposta: #7
RE: high UP - TSI / Maringá-PR
(01/06/2016 01:18)girardi Escreveu:  tenho um move TSI preto e moro no jd Itália e vc?

Eae girardi, moro no centro, uma quadra do avenida center, bom saber que tem mais membros de maringá, temos que marcar um role qualquer dia Demais

(01/06/2016 04:29)leoporfir Escreveu:  Bem legal! Se me permite uma dúvida, onde conseguiu (e quanto saiu) as saias laterais? Eu fui atrás, mas só encontrei nas concessionárias, a um preço absurdo :/

Leo, as saias laterais já vieram da concessionária, meu carro estava em exposição no showroom a uma semana de acordo com o vendedor, colocaram as saias e as rodas pra chamar mais atenção e eu levei elas na barganha Lingua.

(01/06/2016 07:51)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo branquinho, kayovt! As rodas já vieram nessa cor mesmo? Diferente e bonito!

Os pneus são Pirelli Phantom, né? Qual seria a medida que veio?

Edson, as rodas já vieram assim mesmo, os pneus são os pirelli phantom mesmo, 195/55 R15.

High UP - TSI
[Imagem: Ia3IR6.jpg]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: high UP - TSI / Maringá-PR - kayovt - 01/06/2016 10:06

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Um Up! diferente. High Up! europeu. porto 54 76.122 10/04/2019 14:50
Última Resposta: porto
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 24.554 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 4.964 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  High Up Branco 2018 Leobarbosag 8 19.208 19/06/2018 18:25
Última Resposta: Felipe Felippe
  Up! High 2P - Desde Salta, Argentina! Patri_BR 13 26.536 30/01/2018 14:05
Última Resposta: AldreySilva
  High up! TSI 16/16 Prata + Som Renato Santos 16 31.578 13/10/2017 00:50
Última Resposta: Renato Santos
  High Up! TSi prata sirius joaopedr0 27 47.848 02/02/2017 23:26
Última Resposta: Niklasbh
  High Up! TSI Weiss Lavoro 2 6.654 06/12/2016 10:13
Última Resposta: Cadu5000
  Meu High Up! Tsi Branco 16/17 Cassiano 5 12.255 02/11/2016 02:17
Última Resposta: Oryon
  Meu novo Up High Line 14/15 Marcos Chiste 30 45.168 06/09/2016 18:50
Última Resposta: Marcos Chiste

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes