|
high UP - TSI / Maringá-PR
|
|
01/06/2016, 10:06
(Resposta editada pela última vez em: 01/06/2016 10:08 por kayovt.)
|
|||
|
|||
RE: high UP - TSI / Maringá-PR
(01/06/2016 01:18)girardi Escreveu: tenho um move TSI preto e moro no jd Itália e vc? Eae girardi, moro no centro, uma quadra do avenida center, bom saber que tem mais membros de maringá, temos que marcar um role qualquer dia ![]() (01/06/2016 04:29)leoporfir Escreveu: Bem legal! Se me permite uma dúvida, onde conseguiu (e quanto saiu) as saias laterais? Eu fui atrás, mas só encontrei nas concessionárias, a um preço absurdo :/ Leo, as saias laterais já vieram da concessionária, meu carro estava em exposição no showroom a uma semana de acordo com o vendedor, colocaram as saias e as rodas pra chamar mais atenção e eu levei elas na barganha .(01/06/2016 07:51)edsonmassao Escreveu: Parabéns pelo branquinho, kayovt! As rodas já vieram nessa cor mesmo? Diferente e bonito! Edson, as rodas já vieram assim mesmo, os pneus são os pirelli phantom mesmo, 195/55 R15. High UP - TSI
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Maringá

.![[Imagem: Ia3IR6.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/924/Ia3IR6.jpg)


