|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
01/06/2016, 19:08
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(01/06/2016 18:39)Leovza Escreveu: Meu nunca mais teve problema, não é o bendix.rsrs carro só não pega, mesmo sintoma de quando não reconhece o code da chave, ele roda lisinho porém não pega, aí você desliga a ignição e liga novamente e pega de 1ª, mesmo que fizer isso rapidamente. fez alguma coisa para arrumar ou só sumiu sozinho o problema? High UP - TSI
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Maringá
![[Imagem: Ia3IR6.jpg]](http://imagizer.imageshack.us/v2/280x200q90/924/Ia3IR6.jpg)


