|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
03/06/2016, 16:02
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(03/06/2016 15:40)Leovza Escreveu: Problema intermitente é uma dor de cabeça, se ele for identificado na oficina é um alívio e a fabricante tem que se mexer, porém imagina quantos mecânicos ligou o carro 20x... Se ligou meia dúzia é muito e já julgou que estava ok. De qualquer forma liguei o "foda-se" tanto para o carro e para a VW. Pós venda grotesco, enrolado e pouco ágil. Para dizer a verdade pretendo nunca mais comprar carros da VW, em especial o UP. Podem se preocupar com o carro, mas falta dar atenção à como as CSS tem procedido com os clientes. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

