Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
03/06/2016, 16:02
Resposta: #37
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(03/06/2016 15:40)Leovza Escreveu:  Problema intermitente é uma dor de cabeça, se ele for identificado na oficina é um alívio e a fabricante tem que se mexer, porém imagina quantos mecânicos ligou o carro 20x... Se ligou meia dúzia é muito e já julgou que estava ok.
Certamente o defeito deu lhos testes feitos e aí foi insistido.
Sobre a informação passada, tenho dúvida se a fábrica daria esta informação que os carros foram verificados, só falaria que identificaram o problema e estão trabalhando nele, até porque eles têm alguns carros de modelo para testes e etc, vão testar nesses.
Creio que a Vw tenha um cuidado especial com o tsi por ele ser um produto novo no Brasil e que pretende atender outros modelos, ser produzido em bem mais larga escala e é normal tudo que é novo entrar aos poucos no mercado, imagina se a Vw vira o ano coloca o Tsi em toda a linha gol e fox, amanhã dá um defeito geral, queima o motor.

De qualquer forma liguei o "foda-se" tanto para o carro e para a VW. Pós venda grotesco, enrolado e pouco ágil. Para dizer a verdade pretendo nunca mais comprar carros da VW, em especial o UP. Podem se preocupar com o carro, mas falta dar atenção à como as CSS tem procedido com os clientes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - gh.falchi - 01/02/2016, 08:05
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - RCasteller - 03/06/2016 16:02
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - igorviana - 12/09/2016, 13:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.280 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  Aviso sonoro na partida egpires 3 2.118 27/09/2024 05:30
Última Resposta: egpires
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 46.005 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Minhas velas de ignição Jduarte 5 10.112 22/09/2024 09:40
Última Resposta: Participantenovo
  problema tereit 2 3.344 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.665 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  Partida fraca Marcia galdino 15 19.922 12/05/2023 14:32
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 75.322 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva
  3 Bipes ao dar Partida Igor Fabbri Maiolino 2 7.512 22/10/2021 11:55
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm Patrick 2 4.748 21/06/2021 07:56
Última Resposta: Patrick

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes