|
Preços assustadores !!! JAN 2016
|
|
07/06/2016, 10:34
|
|||
|
|||
|
RE: Preços assustadores !!! JAN 2016
Quero muito comprar um Cross Up! TSI, mas tá um ABSURDO esses aumentos em tempos de crise, a ganância dos empresários e empresas brasileiras é sem limites, e só aumentam os preços porque tem gente ainda comprando, é foda!!! E eu vou só adiando minha compra
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- CAMPINAS - SP

