|
2ª REVISÃO - MPI - COMPRADO FÁBRICA
|
|
10/06/2016, 11:46
(Resposta editada pela última vez em: 10/06/2016 11:52 por dogmarley.)
|
|||
|
|||
RE: 2ª REVISÃO - MPI - COMPRADO FÁBRICA
(09/06/2016 13:04)Massa Escreveu: Caramba...a 1ª e 2ª revisão não passa dos R$300 pra veículo comprado na CSS. fala Massa blz ? Cara, não sei se todas as montadoras fazem isso... mas é de sacanagem extrema... mão de obra super valorizada pra trocar um óleo...... (09/06/2016 13:54)Carlos Ipatinga Escreveu: Eu acho isso sacanagem, mas... paciência. O negocio agora é fazer uma bateria de orçamento em varias CSS. Sim Carlão, fiz em 3 e achei diferenças de 200$! consegui por 450 à vista, o que é um preço abusivo p/ uma troca de óleo. "só de raiva" vou atormentar a concessionária até arrumarem a canaleta do vidro que fica fazendo barulho, e vou mandar inverter a altura do cinto de segurança também. (10/06/2016 00:10)gallego Escreveu: Trabalho na VW e sempre tirei carro de la, como vc pega com desconto, vc paga a mão se obra na revisão, eu sempre paguei, infelizmente vc pode reclamar, sac e etc, nada vai mudar! Quem tira direto da fabrica, paga mais caro na CSS! Tbm acho abusivo! Mad em todas as CSS que vc for, sera assim! Gallego, eu discordo! se todo mundo reclamasse a coisa poderia mudar, eu reclamei e abri meu protocolo!! o que não pode é aceitar um orçamento de 680$ p/ a 2º revisão do carro de entrada da marca, onde o carro ainda nem está dando manutenção preventiva como amortecedores e outros itens, sendo apenas troca de óleo e filtros. é muito abusivo. são 400$ extras por uma simples mão de obra que muitas vezes é porca e um carimbo no manual .... fico imaginando a revisão do Jetta, da Amarok nesses termos... abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-