|
UP TSI 2016 0km Move
|
|
13/06/2016, 14:36
|
|||
|
|||
RE: UP TSI 2016 0km Move
(13/06/2016 14:29)edsonmassao Escreveu: Bonitas rodas, mdbarros! Já as colocou logo quando comprou o carro? Fui direto da CSS para loja de um conhecido para que as 14" originais não perdessem valor. também gostei do resultado. Agora respirar para futuramente dar mais uma mexida nele. Pensando em molas esportivas e aquele filtro de ar esportivo Intake K&N. Obrigado edsonmassao |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Maceió-AL

