Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamações à VW
22/06/2016, 17:36
Resposta: #6
RE: Reclamações à VW
(22/06/2016 13:42)Leovza Escreveu:  Concordo que nao seria difícil fazer um manifesto, existem sites especializados nisso o que facilitaria as coisas (não sei falar nenhum neste momento mas sei que existe o recurso), acho que o mais pertinente era criticar fortemente o péssimo pôs venda da VW e essa vergonha que qualquer peça que precise é "previsão 30 dias", tratando problemas recorrentes como o primeiro da face da terra e etc.

Concordo quanto ao pós venda da vw é o pior que já vi no meu caso depois da compra do meu carro isso a praticamente 9 meses atrás so css me ligou o pessoal da fábrica não, não chegou nem um cartão agradecimento em minha casa pode ser frescuragem mas isso conta..... semana passada a Honda me ligou e não era a css não era o pessoal do pós venda da fábrica pra saber como o meu carro tava e oferecer serviços se eu tinha alguma reclamação da css vou te falar quanto a isso os japas são nota 10 direto me ligavam e até recebi um brinde e casa depois da compra do meu carro já a vw tenho certeza que não vai chegar aos pés deles
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Reclamações à VW - Vitor LSR - 22/06/2016 17:36
RE: Reclamações à VW - Vitor LSR - 22/06/2016, 18:18
RE: Reclamações à VW - Vitor LSR - 22/06/2016, 20:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Reclamações ThiagoUliana 0 3.042 10/04/2017 15:56
Última Resposta: ThiagoUliana

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes