|
Dúvida na troca de faróis.
|
|
25/06/2016, 14:49
|
|||
|
|||
|
RE: Dúvida na troca de faróis.
Xenon de fábrica normalmente usa 4300k pois é a temperatura de cor de maior eficiência, a que mais ilumina (e essa cor é bem branca "luz do dia"), colocar 6000k você vai ter uma luz mais azulada porém você efetivamente tem menos luz que 4300 e a de 3000k é amarela (amarela mesmo). Pelo que saiba para aprovar a mudança do farol tem que ser no máximo 6000k porém pela iluminação também deveria ter regulador e limpador de farol, logo você não vai conseguir documentar, porém você colocar uma lâmpada 6000k já se nota perfeitamente que se tem xenon, a de 4300k você só nota que tem xenon por ter uma luz forte e bem clara, neste ponto é bem mais discreta.
Já que estamos falando de farol já notaram que no Up! Dá para regular a altura do farol sem nenhuma ferramenta? atras do ponto que faria a regulagem com uma Philips tem um comando, só rodar ele que baixa ou sobe, bem fácil. Carrinho show! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dúvida na troca de faróis. - insanohero - 25/06/2016, 03:15
RE: Dúvida na troca de faróis. - allanbari - 25/06/2016, 10:45
RE: Dúvida na troca de faróis. - insanohero - 25/06/2016, 11:13
RE: Dúvida na troca de faróis. - rdgil - 25/06/2016, 12:38
RE: Dúvida na troca de faróis. - dogmarley - 25/06/2016, 14:31
RE: Dúvida na troca de faróis. - insanohero - 25/06/2016, 17:49
RE: Dúvida na troca de faróis. - Leovza - 25/06/2016 14:49
RE: Dúvida na troca de faróis. - insanohero - 07/07/2016, 21:48
RE: Dúvida na troca de faróis. - rdgil - 07/07/2016, 22:13
RE: Dúvida na troca de faróis. - insanohero - 07/07/2016, 23:01
RE: Dúvida na troca de faróis. - rdgil - 08/07/2016, 08:18
RE: Dúvida na troca de faróis. - insanohero - 09/07/2016, 17:01
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

