|
Move Up! TSI (prata) + Ups
|
|
27/06/2016, 21:32
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI (prata) + Ups
(26/06/2016 21:55)rafaelmatsuda Escreveu: Desculpe a palavra, mas PQP! que Up é esse! Essas rodas casaram perfeitamente nele, meus parabéns pelo bom gosto. Os detalhes estão fantásticos, curto demais os pneus com escrito em branco. Obrigado, Rafael! =D Os adesivos eu ganhei em algum track day em Interlagos (não lembro quando foi), onde o pessoal da Gearhead estava vendendo camisetas e bonés. Tinham alguns lá e me deram... Quando vi as fotos do seu carro, percebi que já passei alguma vez na vida no seu bairro, mas não reconheço onde é hahaha Sou do Rudge, qualquer hora a gente se encontra por aÃ! Abraço! (27/06/2016 18:28)edsonmassao Escreveu: Bom ver que o carrinho está firme e forte! Vou tentar passar no TD da PetrolEvents pra prestigiar os amigos Passa sim, Edson! Aproveita e vai dar umas voltas, estão com uns pacotes financeiramente interessantes (por voltas, e não por periodo)! Optei por 5 voltas, só pra conhecer e não prejudicar muito o carro. Saiu bem mais barato, só assim pra eu correr lá... hahaha =D |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo, SP