|
Minha 1ª revisão - 02/04/2016
|
|
29/06/2016, 13:06
(Resposta editada pela última vez em: 29/06/2016 13:11 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Minha 1ª revisão - 02/04/2016
Faz sentido alguma restrição, muitos são extremas gambiarras, já vi vários carros trocando mola e na hora de descer o carro no chão quando a suspensão começava a comprimir precisava parar e ficar ajeitando as molas no batente, imagina devolver um carro torto para o cliente ou o próprio trabalho que isso da.
Existe também a dificuldade em levantar o carro no elevador, existem alguns elevadores que tem o braço mais baixo mas os normais não se dão bem com carro baixo, já tive carro esportivo original, pessoal puxava o carro pelo para lama para conseguir colocar os sapatas para levantar o carro Quanto a queimar algo da suspensão a ar, não tenho conhecimento de qualquer problema a respeito, o que pode ser é que o manolo chega lá, joga o carro no chão para fazer graça com a recepcionista bonitinha e na hora de colocar o carro no elevador e tal mexem na suspensão e podem fazer alguma kgada já que muitas são gambiarra, fora que tem Mecanico que mexe no carro, dorme no carro, várias vezes já peguei carro na revisão com todas as regulagens do banco fora do lugar, som mexido, sujeira no forro do teto onde ninguém deveria ter chego perto... Aà para evitar problema até por conta de garantia negam o serviço. Agora off-line tem o preconceito de quem tem carro rebaixado é super enjoado, não liga para arregaçar o fundo do carro na rua mas qualquer coisa diferente é dor de cabeça.kkk |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-