|
UP TSI 2016 0km Move
|
|
30/06/2016, 23:01
|
|||
|
|||
RE: UP TSI 2016 0km Move
(30/06/2016 13:20)Leovza Escreveu: Lembrem sempre depois de trocar as molas passar pelo alinhamento, tirar as torres da suspensão sempre mexe alguma coisa e é bom corrigir um pouco a cambagem que sempre fica mais negativa quando baixa, apesar de dar estabilidade costuma dar desgaste irregular do pneu. Opa muito obrigado pelas dicas. Então após trocar as molas necessário Alinhamento e balanciamento. É isso ?? Cambagem tbm né ??? Ok !!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Maceió-AL

