|
Barulho estranho em aceleração leve
|
|
04/07/2016, 15:26
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho estranho em aceleração leve
fbottecchia eu levei o carro hoje de manhã e busquei agora. Eles fizeram o pedido de dois anéis de vedação e um parafuso da turbina e também do suporte do vidro do motorista que batia muito. Previsão para chegada das peças: 5 - 10 dias.
Eu fui lá direto na css e falei que tava com o barulho e vazando óleo da turbina. Tive ajuda de um conhecido que trabalha na fábrica de motores de São Carlos e ligou pessoalmente pro chefe da oficina da css. Não sei se me atendaram bem porque sempre fazem isso (nunca fazem isso) ou porque o cara da fábrica ligou. Resumo: Eles vão trocar a vedação em até dez dias e pediram pra eu andar MUITO pouco com o carro, pra garantir que não entre óleo na admissão. Tenho certeza que o vazamento começou com uns 3-4 mil km então o carro já queimou muito óleo e as válvulas devem estar muito emporcalhadas. Veremos os próximos episódios. Acho que a dica que fica pra todos os donos de TSI é: veja se a turbina está vazando e já leva na css. Com certeza eles precisam fazer um recall de algum lote (ou todos) de turbina mas o orgulho e o mercado não deixam. Eles vão acabar consertando e trocando na garantia e falando que é um defeito raro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-