|
Take UP 2P John Player Special
|
|
04/07/2016, 22:01
|
|||
|
|||
RE: Take UP 2P John Player Special
(04/07/2016 20:56)rlrenz Escreveu: Top seu UP!!! Bem clean como eu gosto. Também modifiquei o escape do meu TSI. Coloquei um JK no lugar do original, fixado com abraçadeiras originais da VW e no final uma ponteirinha cromada que faz o ronco sair pra fora e não ficar ressonando em baixo do carro. Obrigado! Deve ter ficado bem legal o JK no TSI. Valeu pela dica! vou testar aqui, abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

