|
Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
|
|
05/07/2016, 23:30
|
|||
|
|||
|
RE: Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
Aff...pelo visto é um problema crônico esse ''nhec nhec'' na embreagem. Fica parecendo rangido de peça velha e desgastada, mesmo sendo pouco usada. =(
(05/07/2016 11:07)maicon Escreveu: Embreagem do meu TSI começou o rangido também, bem baixo quando se anda bastante com o carro.No meu o rangido começou assim, bem baixinho...Com o passar do tempo está ficando cada vez mais alto. (05/07/2016 20:56)flaviocc Escreveu: O meu tec (tem o vÃdeo aà que coloquei em alguma página) foi resolvido logo no inÃcio e nunca mais voltou...porém entro agora para o time do rangido quando o carro está quente (motor e até a temperatura do dia a dia). Notei que quando o temperatura ambiente está mais baixa o rangido demora a aparecer.Também reparei que o rangido demora um pouco mais tarde pra surgir em temperatura ambiente mais baixa. Eu adiei relatar o rangido na embreagem quando fiz a última revisão, pois não sabia que iria ficar assim tão alto. E não é somente o rangido que incomoda aos ouvidos, mas quando pressiona o pedal da embreagem ela fica ligeiramente mais dura. No trânsito pesado incomoda pra dirigir. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-