|
TAQUE Catch_up!
|
|
06/07/2016, 13:21
|
|||
|
|||
RE: TAQUE Catch_up!
(30/06/2016 08:16)edsonmassao Escreveu: Bem interessante as modificações, JDuarte! Pelo menos no meu carro tenho a impressão da traseira ser mais alta que a dianteira, no seu carro tirando os calços você acha que a frente ficou muito mais baixa em relação à traseira? Pelas fotos parece ser pouca coisa mais baixa que a traseira... Edson me desculpe, eu passei batido neste seu post... A dianteira está mais para baixo realmente. Já era assim antes, mas bem menos. No dia do serviço, eu fiquei vários momentos na rua observando os carros, e via uma boa quantidade com a dianteira mais baixa, mais facilmente visÃveis pela parte de baixo das laterais do que pelos para-lamas. Na próxima semana vou medir a distância daquela travessa da suspensão dianteira até o solo, nem sempre me lembro de fazer coisas para comparação antecipadamente, então depois alguém poderá medir a de um carro igual, ainda original... o carro está com o meu filho, por que o dele está numa funilaria acertando uns probleminhas. Isso inclusive será interessante, vou reabastecer depois que ele não precisar mais, para saber qual o consumo nas mãos dele, que dirige e tem trajetos bem diferentes de mim.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP