|
adesivo up clube
|
|
07/07/2016, 10:26
|
|||
|
|||
RE: adesivo up clube
(07/07/2016 10:14)Admin Escreveu: Bom, alterei tudo como você tinha enviado, acho que ficou bom. Só ficou faltando aqui, vou mexer nisso agora. Admin, no face acho que da pra por a imagem com o logo centralizado, pois o avatar nao fica mais na frete da capa como era antes... A capa aqui do Forum achei que ficou muito grande, vou fazer uma arte mais baixa(estreita), vc acha legal colocar mais alguma informação? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Itu/SP


