|
Barulho nos freios
|
|
13/07/2016, 18:38
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(13/07/2016 13:32)jordan7bass Escreveu: Boa tarde. Legal, cara. Espero que tudo corra bem e seu problema se resolva logo. No meu caso, o TSi apresentou barulho no lado esquerdo e foi substituido em garantia, apenas a pinça e pastilha do referido lado. Ou seja, estou rodando com uma pinça e pastilha de 5.500kms e outra de 10.300kms. Fico bolado com isso, mas em breve vem umas pasilhas Red Stuff de Carâmica. Abraço! MOVE UP TSI | 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

