|
Move Up! TSI (prata) + Ups
|
|
15/07/2016, 16:14
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI (prata) + Ups
(09/07/2016 20:32)enio_furfuro Escreveu: NOSSA!!!!! como eu curti esse carro! Opa! Obrigado, enio_furfuro! =D (09/07/2016 21:22)thi_comh Escreveu: Parabéns, um dos mais bonitos do fórum... Obrigado, thi_comh! =D Mas quem me dera, tem muito projeto bacana aqui... (09/07/2016 22:42)adrianoceccarelli Escreveu: Bacana demais essa roda que vc colocou!! Que legal seu carro, adrianoceccarelli! =D Então, na verdade eu pintei as lentes dos faróis de neblina usando verniz vitral da Acrilex. É bem barato e fácil de encontrar. A lâmpada se manteve a original. (10/07/2016 20:56)Felipe Rossi Teixeira Escreveu: Leo, Felipe, acabei de ver as fotos no seu tópico. Ficou muito bonito! Dá gosto de ver um serviço assim! =D (11/07/2016 01:18)Gab10 Escreveu: Leoporfir primeiramente parabéns pela máquina! Obrigado, Gab10! É uma honra saber que foi lá apenas para isso! =D Isso mesmo! Na verdade os outros dois Ups eram de baterias diferentes. A minha era só aquela fila mesmo, que conseguimos fechar com um grupo de amigos. Um desses Ups chegou a virar 2:14, baita tempo! Os adesivos de Interlagos eu que fiz! Estou pensando em abrir uma lojinha de artigos do gênero, e esses adesivos foram meus testes. O pessoal da Gearhead não estava lá dessa vez, é uma pena... hahaha Como foi minha primeira vez em uma pista, meu desempenho não foi exatamente bom, mas achei satisfatório pra condições: na melhor das 5 voltas, deu pra chegar nos 2:24. ![]() Podia ter dado um toque lá p gente conversar! hahaha Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo, SP