|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
01/08/2014, 11:30
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(22/07/2014 09:03)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo.Olá pessoal. Vim aqui dizer que meu carro foi entregue na última sexta-feira (25/07/2014), tudo conforme combinado, pois meu carro tinha chegado a concessionária dia 19/07/2014 e ficou para a revisão e emplacamento (consegui um preço muito próximo ao que pagaria se fizesse por conta, como lá eles fazem toda a correria... fiz lá mesmo). O carro é fantástico!!! No começo, não estava acostumado com a sensibilidade do acelerador (ponto de saÃda, se pisar muito sai "fritando", se não pisar o carro não anda e nesta situação se tiver em aclive/declive o carro se movimenta, como se tivéssemos com o pé na embreagem e soltássemos o freio, se bobear bate...kkkk) e as mudanças de marchas... mas em poucos quilômetro percorridos, já fui acostumando! Ao contrário do que dizem, não achei o carro lento, meu antigo (tem 4 meses, kkkkk) up manual, que agora é do meu irmão, o mesmo dirigindo e eu acompanhando com este i-motion, não senti dificuldade alguma em acompanhá-lo em igual nÃvel, isso em subidas bem Ãngremes! Quanto ao consumo, ainda estou no primeiro tanque, este de etanol, até o momento o carro tem feito 11,5 km/l em uso misto, pra um carro que ainda não está "amaciado" acho que está de bom tamanho. É isso pessoal, conforme tiver novidades vou postando. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP