|
Som original com modulo e sub apresentando ruÃdos extremamente chatos e altos
|
|
25/07/2016, 15:32
|
|||
|
|||
|
Som original com modulo e sub apresentando ruÃdos extremamente chatos e altos
Fala galera, tudo certo? Vim apresentar um problema que tenho em meu som desde que instalei um módulo e um subwoofer (modelos a seguir)
- Subwoofer 10 Pioneer Ts-w260s4 Falante 350w Rms 4 Ohms - Conversor Adaptador De Fios Para Rca Stetsom St6000 - Modulo Taramps Ts400 X4 Digital De 400w Rms - Não sei a precedencia dos cabos pois comprei direto com o instalador O problema é que sempre que o módulo está ligado (e não necessariamente o aparelho de som original do carro), ouve-se esse barulho agudo e EXTREMAMENTE CHATO ininterruptamente. (Video no link abaixo) https://drive.google.com/file/d/0B-QC9yc...sp=sharing Fui até o instalador e ele disse que não é possivel resolver pois o problema é que o som original do carro, por necessitar de um conversor RCA, não é capaz de transmitir tudo que o módulo precisa (?). Alguem tem problemas parecidos, ou acha que pode ser a qualidade dos cabos ou do conversor RCA? Faz sentido o que o instalador disse? [Extra] Alem disso, de vez em quando o som começa a soltar uns barulhos de chiado de rádio (esse só ocorre as vezes) como se os plugs do modulo estivessem "bambos". Alguem tem esse problema tambem? Preciso muito de ajuda pois só consigo ignorar o barulinho se a musica estiver MUITO alta, o que não é, digamos, muito confortavel. Grato desde ja por toda a ajuda de vocês! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Som original com modulo e sub apresentando ruÃdos extremamente chatos e altos - medley - 25/07/2016 15:32
RE: Som original com modulo e sub apresentando ruÃdos extremamente chatos e altos - Leovza - 25/07/2016, 16:12
RE: Som original com modulo e sub apresentando ruÃdos extremamente chatos e altos - medley - 01/08/2016, 20:00
RE: Som original com modulo e sub apresentando ruÃdos extremamente chatos e altos - Leovza - 02/08/2016, 11:53
RE: Som original com modulo e sub apresentando ruÃdos extremamente chatos e altos - Flaviosn - 04/08/2016, 20:57
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-