|
Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
|
|
27/07/2016, 20:27
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
Cara, ficou muito bom seu texto e as mudanças! Show de informação. Gostei muito de você adicionar no texto o local que fez cada mudança, onde comprou as coisas, etc.
Parabéns! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio Grande do Sul

