|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
03/08/2014, 12:33
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(03/08/2014 11:15)tekobr Escreveu: É você mesmo que vai colocar os adesivos? Poderia fazer um vÃdeo mostrando como é a colocação deles para nós? Não amigão, mas já tinha pensado nisso de filmar. Aliás vou tentar adotar isso de postar, em vÃdeos, as evoluções e ups feito no brinquedo. Acho que fica mais rica à s informações. Quanto aos adesivos vou tentar "negociar" a colocação no momento de colocar a pelÃcula ou a possÃvel plotagem do porta malas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

